Contador de Visitas s2

quinta-feira, 3 de março de 2011

As 10 coisas que eu mais odeio:

1-Quando eu vejo você online,e quando vou falar com você,voce ficaa off ! ¬¬








2-Quando eu descobri que naum eh batatinha quando nasce se esparrama pelo chao,e sim espalha rama












3-Quando eu conto uma coisa e estou toda feliz,mas ninguem entende o que eu disse














4-Quando uma vakaa vem falar que fiz alguma coisa errada:
















5-Quando todo mundo esta feliz na sala,e eu ainda naum me toquei porque !














6-Quando alguem finge chorar para ganhar atençao:











7-Quando alguem que nunca falou comigo chega bem perto e fala: Me faz um favor?













8-Quando eu naum consigo abrir uma latinha,ou pacote,ou o que seja,
















9-Quando alguem contaa uma piada,e ele mesmo ri :















10-Quando uma peessoa feia poe um acessorio de marca e se acha linda





Nenhum comentário:

Postar um comentário